Star Trek: Encounters | PS2

» Descrição: “Star Trek” é uma das séries mais longevas da TV e todo esse conteúdo será reunido em “Star Trek: Encounters”. Como o nome diz, terá naves, acontecimento e personagens dos 40 anos de história da série.

O game pertence ao gênero tiro espacial em estilo arcade, ou seja, rápido e descompromissado. Basta escolher suas nave preferida e sair derrubando os inimigos que encontrar pela frente.

O jogador poderá escolher espaçonaves e personagens da série original e das eras seguintes, como “A Nova Geração”, “Deep Space Nine”, “Voyager” e “Enterprise”. O game também permitirá reviver momentos clássicos da TV e no cinema, através de diversas missões. Você poderá destruir os inimigos como uma gama variada de armas, como Phasers, canhão de pulsos, torpedos e outros.

Entre os modos de jogo disponíveis estão o Skirmish (batalhas rápidas e seguidas), o Episode (com história e progressão de enredo) e o Multiplayer, que permite que vários jogadores digladiem entre si.

“Star Trek: Encounters” é um jogo exclusivo para PlayStation 2.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01

Esse post foi publicado em Games PS2. Bookmark o link permanente.