Tomb Raider: Angel of Darkness | PS2

» Descrição: Angel of Darkness possui 180 modos de animação como empurrar, agachar, correr, saltar, escalar, e até mesmo dar socos e chutes, o primeiro da série com essa possibilidade. Apesar disso, possui uma nova jogabilidade em relação aos antigos jogos, mais não muito agradável: os movimentos lentos da protagonista, parece dar impressão de que Lara está cansada e sem vontade de concluir sua missão. E o que era para ser impressão, é sim, uma verdade: Lara cansa sua beleza enquanto faz as suas missões, em pouco tempo diz que está “sem força”, e fica impossibilitada de fazer movimentos que exigem muita energia, como escalar uma parede. Para que recupere sua energia, é preciso arrombar uma porta, matar um inimigo com socos e chutes, ou algo específico.

Controlar Lara com uma arma na mão está diferente neste jogo, o jogador não pode fazer muitos movimentos ou cambalhotas para desviar dos tiros, já que ela faz cada ação de cada vez, a dica é sair atirando para não perder muito tempo. Para acostumar com essa jogabilidade, vai depender de sua paciência, em pouco tempo você consegue entrar na linha com a jogabilidade, tudo é questão de prática.

O sistema de câmera continua parecido com os dos jogos passados, a única difereça que Lara está maior na tela. Além de Lara, você pode controlar em uma fase do jogo, o personagem Kurtis Trent, a jogabilidade deste é semelhante a de Lara Croft, porém com menos recursos e movimentos.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2003
Idioma: Inglês
Formato: .MDS/.MDF
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Esse post foi publicado em Games PS2. Bookmark o link permanente.