Killer 7 | PS2

» Descrição: Há algum tempo se discute se os videogames são uma expressão de arte como a literatura, música ou o cinema. Mas o fato é que, nos EUA, como indústria, já rivaliza com a de Hollywood e a demanda do público por jogos cada vez mais sofisticados faz com que as empresas dediquem mais tempo e dinheiro em novas idéias de diversão eletrônica.

Por se tratar de grandes volumes de recursos, os investidores preferem apostar em títulos estabelecidos, que faz o mercado ser inundado por franquias e, conseqüentemente, idéias transgressoras são vistas como um risco, que muitas empresas não querem correr.

Justiça seja feita, a Capcom é uma das produtoras que mais tem contribuído com novos experimentos, com jogos originais como “Viewtiful Joe” e “Under the Skin”, além de reformular clássicos como “Resident Evil”. Algumas idéias fracassaram, naturalmente, mas muitas foram aproveitadas e se tornaram referências.

“Killer 7” leva essa filosofia um pouco mais adiante, revirando alguns dos mais estabelecidos paradigmas desde que o videogame foi inventado. Suas peculiaridades, seja no visual ou na mecânica de jogo, aliadas a um enredo carregado em metáforas, e aberto a diversas interpretações, deverá polarizar os jogadores: uns amarão e serão envolvidos pelo clima de mistério em que nada é o que parece; outros torcerão o nariz como o diabo foge da cruz, pelas limitações dos controles e também pela história, aparentemente confusa, para dizer o mínimo.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD


Download:
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6
Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10Parte 11Parte 12SFV
Esse post foi publicado em Games PS2. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s