Cat Girl Alliance l PC

Baixar Jogo Cat Girl Alliance – Completo (+18)l PC


Descrição

Eu sou Eiji Tachibana, um estudante transferido. Tudo estava indo bem na minha nova escola, mas eu estava em um choque para um dia quando eu descobri a presidente da minha classe a Rumi e meu colega Natsuki brincando de medico na enfermaria da escola.

Não só isso, eu descobri que Rumi é uma futanari – eu não gsotei do que vi e sai correndo. Naquela noite, quando cheguei em casa e recebi um telefonema de Rumi para vir conhecê-la, eu sabia que não poderia ser algo bom.

Informações

Genero: Eróticos
Tamanho: 710Mb
Formato: Rar
Lançamento: 2010

Servidor: Megaupload

DOWNLOAD

Esse post foi publicado em Games PC. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

