Brave Story: New Traveler – PSP


Descrição:
No game, você terá um grupo com até três guerreiros. Além de golpes simples, há também os Brave Powers, especiais que só podem ser usados com uma energia especial, que é acumulada ao usar os ataques normais.

Além disso, há golpes que envolvem uma dupla ou até mesmos os três personagens ao mesmo tempo, tendo uma leve semelhança com o clássico “Chrono Trigger”, game para Super Nintendo. Quanto mais fortalecer os laços entre os personagens, mais eles aprenderão golpes conjuntos.

Outra funcionalidade interessante – e admira-se que não tivesse sido pensada até agora – é que quando o guerreiro derrota um oponente, o dano restante é usado para atacar quem ainda está de pé, podendo, nesse caso, atacar duas vezes num único turno. É curiosa também a opção em que os efeitos sonoros são substituídos por onomatopéias, supostamente para não incomodar quando estiver jogando em locais que exijam silêncio.

Neste game, todos os monstros podem ficar mais fortes se certas condições forem preenchidas. Com isso, eles passam a conferir mais experiência e as chances de conseguir um item raro aumenta, assim como o risco de você morrer ao enfrentá-los. Mas, em troca, é lhe garantido o direito de fugir.

Existem também itens, uma espécie de jóias, que melhoram as características de sua espada, tornando-a mais forte ou ganhando efeitos extras baseado no poder do fogo ou da água, por exemplo, além de poder usar magias. O jogador também pode fabricar itens ou criar uma espécie de pássaro, que serve para trocar com itens raros ou fazê-los lutar em coliseus especiais.

Por fim, há um golpe que chama o dragão Vein. Assim, o campo de batalha passa a ser as costas desse ser mítico, onde o jogador poderá usar qualquer tipo de golpe sem restrição.

Parte 1
Parte 2

Esse post foi publicado em PSP. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s