Pro Evolution Soccer 2011 – PC

Plataforma: PC
Titulo:
Pro Evolution Soccer 2011
Formato
: ISO
Tamanho: 5.57 GB
Idioma: Inglês
Lançamento: 2010
Avaliação: 9.0
Gênero: Esporte
Distribuidor: Konami

Em Pro Evolution Soccer 2011 a Konami se supera novamente e traz uma experiência de jogo ainda mais realista e divertida, capaz de competir no mesmo nível da série FIFA. Com um esquema de jogo reformulado, gráficos que representam jogadores de forma detalhada e novas animações, o título tem tudo para conquistar o coração dos fãs do bom futebol.
A primeira diferença notada no jogo fica pela parte visual, que está ainda melhor do que na versão anterior. Quem tem o costume de acompanhar os jogos de seu time favorito não terá problema em identificar cada jogador em campo, com cada vez mais detalhes e em alguns momentos chegam a se confundir com sua contraparte real

O sistema de jogo também foi reformulado para oferecer uma experiência mais realista, sem deixar a diversão de lado. A movimentação dos jogadores está mais fluída, e agora a bola se comporta de forma convincente, tanto nos momentos em que está nos pés de algum jogador quanto durante jogadas aéreas e cabeçadas.

Outra novidade da versão 2011 do Pro Evolution Soccer fica por conta da quantidade ainda maior de clubes licenciados, com representações fiéis de seu uniforme, escalação e esquema tático. Destaque também para a inclusão das equipes que participam da Copa Libertadores da América, o que garante uma boa seleção de clubes brasileiros, que faziam falta nas versões anteriores do jogo.

Os estádios, que antes pareciam representações genéricas de sua contraparte real, ganharam maiores detalhes, com características únicas de cada localização. Além disso, a inteligência artificial dos colegas de equipe e juízes foi aprimorada, e quem costumava abusar das falhas do jogo terá que dar adeus à utilização das técnicas sujas permitidas até então.

Ainda mais fluído e divertido!

No quesito jogabilidade, Pro Evolution Soccer 2011 passou por uma nova reformulação, seguindo a linha da versão anterior em tentar oferecer uma experiência mais fluída. Embora jogadores habilidosos ainda levem vantagem sobre aqueles com baixas estatísticas, acabaram-se situações como a de driblar sozinho todo o time adversário.

Dessa forma, o jogo exige muito mais trabalho de equipe e inteligência por parte dos jogadores para conseguir ganhar as partidas. É claro que, com um pouco de treino, é possível dominar as táticas de jogo e bolar jogadas impressionantes, mas não existem mais as situações absurdas que eram comuns no passado da franquia.

Esse post foi publicado em Games PC. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s