EA Sports MMA – XBOX360

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
EA Sports MMA
Formato: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7.29
Firmware:
Wave 06
Idioma: Inglês
Lançamento: 19 de Outubro de 2010
Avaliação: 8.0
Gênero: Luta
Distribuidor: EA Sports

EA Sports MMA é um jogo de luta baseado nas Mixed Martial Arts, ou artes marciais mistas, desenvolvido pela Electronic Arts Tiburon. O jogo conta com uma proposta similar a Ultimate Fighting Championship 2009 Undisputed, lançado para PlayStation 3 e Xbox 360.

Um dos diferenciais é a presença da organizadora Strikeforce, famosa nos Estados Unidos por eventos do gênero. Até mesmo os narradores — como Jimmy Lennon — e comentadores da Strikeforce foram inseridos no game, tornando-o paralelo à realidade.

Quanto aos lutadores, o título conta com uma grande lista, incluindo estrelas como Fedor Emelianenko, Frank Shamrock, Randy Couture, Jason Miller, Muhammed King Mo” Lawal, Brett Rogers e Jake Shields.

O título promete retratar as características de cada um dos personagens, incluindo golpes únicos e até mesmo a movimentação. Além disso, a movimentação também promete ser fiel a realidade, com personagens baixando a guarda quando distantes. Os jogadores ainda podem atacar a qualquer momento, sem precisar esperar que uma animação seja finalizada.

A jogabilidade pode ser totalmente personalizada, mas, por padrão, oferece um sistema semelhante a Fight Night Round 4. As localidades do game incluem dojos convencionais, ringues de boxe e até mesmo um ginásio de jiu-jitsu brasileiro.

Esse post foi publicado em XBOX 360. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s