Chaos Legion – PC

Plataforma: PC
Titulo:
Chaos Legion
Formato: RAR
Tamanho: 94.06 MB
Idioma
: InglêS
Lançamento: 18 de Dezembro de 2010
Avaliação: 8.0
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidor: Capcom

Chaos Legion é um game de ação frenético, que coloca o jogador contra um número absolutamente insano de inimigos. Ainda bem que o personagem principal não é um guerreiro qualquer: você controla um corajoso caçador de demônios, que domina seus inimigos com o apoio de criaturas do além, invocadas para lutar lado a lado com o protagonista do jogo, para destruir as legiões de monstros inimigos.

O principal aspecto do jogo é o combate frenético sem barreiras, contra dezenas de inimigos ao mesmo tempo. O jogador pode atacar seus rivais em combate corpo a corpo, usando uma espada mística, assim como pode invocar seu assistente demoníaco para defendê-lo ou aniquilar as hordas de monstros. É um sistema interessante e bastante equilibrado, que divide igualmente o poder entre o jogador e seu assistente controlado pelo computador.

O estilo visual do jogo é bastante gótico, desde a arquitetura dos ambientes encontrados até o vestuário do personagem principal. A trilha sonora também tem um estilo adequado à grandiosidade dos castelos e catedrais, e traduz o estilo visual para um aspecto musical. O fato do jogo suportar facilmente a exibição de dezenas de inimigos, ao mesmo tempo em que efeitos de explosão e fogo varrem a tela, demonstra a qualidade do desenvolvimento da engine gráfica do game.

Megaupload.com
Download
Esse post foi publicado em Games PC. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s